Local:* Votorantim/SP.
Estamos em busca de um(a) Jovem Aprendiz para fazer parte do nosso time e apoiar as atividades administrativas da área de Recursos Humanos.
*Principais atividades:* Auxiliar na organização, conferência, digitalização e arquivamento de documentos de colaboradores, mantendo os arquivos físicos e digitais atualizados. Apoiar a analista de DHO nos processos admissionais, realizando a conferência e renomeação de documentos, organização de prontuários e acompanhamento das etapas de admissão. Auxiliar no controle do envio de documentos mensais de colaboradores temporários, acompanhar prazos, abrir chamados internos relacionados às rotinas do setor e realizar a entrega de lembrancinhas aos aniversariantes do mês.
*Requisitos:* Ensino médio cursando ou completo.
Conhecimentos básicos em informática.
*Desejável:* Ensino superior em andamento, do 1º ao 3º semestre, em Gestão de Recursos Humanos (tecnólogo) ou Psicologia.
*Perfil que buscamos:* Procuramos uma pessoa organizada, comunicativa, responsável, com atenção aos detalhes e, principalmente, disposta a aprender e desenvolver seus conhecimentos na área de Recursos Humanos.
*Horário de trabalho:* Das 8h às 14h15.
*Salário compatível com o mercado;*
*Benefícios:* Cesta básica;
Convênio médico;
Convênio odontológico;
Convênio farmácia;
Refeição no local;
Seguro de vida;
Vale-transporte;
Day Off de aniversário;
Wellhub;
*Envie seu currículo para* vagas.splice@splice.com.br
Venha fazer parte do nosso time e desenvolver sua carreira conosco!