Supervisor de Atendimento ao Cliente INDAIATUBA/SP

Requisitos:

Experiência em atendimento e relacionamento com clientes;

Superior completo;

Inglês avançado;

Experiência em manutenção industrial (desejável);

Conhecimento em vista explodida de equipamentos (desejável);

Conhecimento em CRM (desejável Microsoft Dynamics).

Atividades:
Supervisionar a área de Atendimento de Assistência Técnica, elaborar relatórios de acompanhamento e monitoramento dos atendimentos, prestar apoio técnico e administrativo à equipe, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho dos atendimentos, desenvolver melhorias no processo.

Benefícios: Convênio Médio; Vale Transporte; Refeição no Local; Vale Alimentação; Seguro de Vida em Grupo; Convênio Odontológico Opcional.

Local de Trabalho: Indaiatuba

Interessados, devem encaminhar currículo, com pretensão salarial para recrutamento@jhtb.com.br  com o assunto “Supervisor de Atendimento ao Cliente Grupo  NakaMitsuo ”, até o dia 08/01/2018.

Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.

Publicado por

Péricles Régis

Sou um cara que criou um grupo de empregos pra ajudar os desempregados.