Estágio em T.I
cód.2713
Estágio em Help Desk.
Atividades:
Auxilio no atendimento telefônico, presencial (esporadicamente) e e-mails; abertura de OS (ordem de serviços) para os técnicos;Atendimento e suporte aos técnicos (ativação de conexão, auxilio à configuração de equipamentos e dúvidas a respeito da localidade com o endereço);Acompanhamento e auxílio com o itinerário dos técnicos externos; Configurações de equipamentos residenciais e empresariais;Configurações das bases; Atualizações das informações nos sistemas de monitoramento; Reativação de clientes; Prestar suporte aos usuários (colaboradores/funcionários) da empresa; Instalar e manter a comunicação digital, configurando as contas de correio eletrônico e demais rotinas inerentes ao curso.
Horário à combinar.
Bolsa auxílio R$ 700,00+Auxílio transporte e Seguro de Vida.
Necessário estar cursando áreas relacionadas a área de T.I no período matutino ou EAD.
Necessário possuir disponibilidade para estagiar no minimo 1 ano.
Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@agilizaestagio.com.br