Função: Encaminhar soluções na administração pública derivadas de atendimento ao público externo e das demandas internas, em todos os canais de comunicação, de forma a promover a acessibilidade e transparência a todos os interessados.
Pré-requisito: Diploma de Ensino Superior Completo.
SÍNTESE DAS ATIVIDADES:
• Ter conhecimento aprofundado de como funciona a administração pública e os direcionamentos necessários de acordo com a responsabilidade e função de cada um dos Três Poderes;
• Se envolver constantemente em questões de interesse público e social, além de conhecer a fundo diretrizes e regulamentações públicas
• Realizar atendimento presencial, via telefone e on-line visando resolutividade de problemas;
• Desenvolver afinidade com os sistemas internos de cadastro de contatos e demandas;
• Cadastro de demandas e solicitações de reuniões e audiências;
• Cadastro de compromissos na agenda e compartilhamento e atualizações para a assessoria;
• Elaboração de relatórios de atendimentos mensais;
• Leitura, encaminhamentos e respostas de e-mails corporativos, bem como recebimento e confirmação de convites;
• Contribuição para padronização de rotinas estabelecidas nos fluxogramas de atendimentos;
• Manter a prática de atualização de cursos de informática (word, excel, outlook) bem como de línguas (português, inglês, espanhol);
• Saber lidar com situações imprevistas e sob pressão;
• Transmitir, em todas as oportunidades, uma postura de educação, profissionalismo e cortesia;
• Estudar e conhecer a pronúncia e escrita correta de nomes e demais informações compartilhadas;
• Discrição, organização, habilidade interpessoal e profissionalismo com os assuntos e compromissos internos.
• Pontualidade
Remuneração Bruta: R$ 6.550,00 + R$445,00 Vale alimentação + R$645,00 de Vale refeição.
Gratificação se possuir níveis de escolaridade acima de graduação.
Encaminhar currículo para vaganogabinete@gmail.com
Colocar no assunto a descrição da vaga: GESTOR PÚBLICO