Atendente de central de atendimento em Sorocaba

Candidatar-se em: https://facens.gupy.io/jobs/2883334?fbclid=IwAR1cOxMas3p-BrEC2zQipZS7PKhVgh_JwUzZ7PNyk6-Ge2uN9nWlVsKIybE

DESCRIÇÃO DA VAGA

Atender clientes por multicanais (telefone, Chat, WhatsApp) a fim de solucionar problemas, esclarecer dúvidas, expor reclamações, relatar elogios, ou obter informações sobre cursos, vagas e informações em geral. Atender clientes para venda de cursos, informar valores, horários, datas e demais assuntos relacionados a graduação e pós graduação. Atender as pessoas e repassá-las para ás áreas solicitadas. Abordar o cliente através de ligações para oferecer os produtos da instituição. Realizar o registro dos atendimentos dentro do CRM

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino Médio Completo.

Experiência da função ou correlatas.

Nível usuário Pacote office, Excel básico e vivência com CRM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *