Requisitos:
Experiência em atendimento e relacionamento com clientes;
Superior completo;
Inglês avançado;
Experiência em manutenção industrial (desejável);
Conhecimento em vista explodida de equipamentos (desejável);
Conhecimento em CRM (desejável Microsoft Dynamics).
Atividades:
Supervisionar a área de Atendimento de Assistência Técnica, elaborar relatórios de acompanhamento e monitoramento dos atendimentos, prestar apoio técnico e administrativo à equipe, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho dos atendimentos, desenvolver melhorias no processo.
Benefícios: Convênio Médio; Vale Transporte; Refeição no Local; Vale Alimentação; Seguro de Vida em Grupo; Convênio Odontológico Opcional.
Local de Trabalho: Indaiatuba
Interessados, devem encaminhar currículo, com pretensão salarial para recrutamento@jhtb.com.br com o assunto “Supervisor de Atendimento ao Cliente Grupo NakaMitsuo ”, até o dia 08/01/2018.
Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.