ANALISTA DE SUPORTE

ANALISTA DE SUPORTE
TÉCNICO REALIZAR AS MANUTENÇÕES PREVENTIVAS E/OU CORRETIVAS DOS EQUIPAMENTOS DOS CLIENTES (CPU, IMPRESSORAS E PERIFÉRICOS), MONTAGEM E REPARAÇÃO DE COMPUTADORES, INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE REDES, MANUTENÇÃO E LIMPEZA DE IMPRESSORAS TÉRMICAS. PRESTAR ATENDIMENTO AO CLIENTE ATRAVÉS DE ACESSO REMOTO E TELEFONE, RESOLVENDO PROBLEMAS (ANÁLISE, DIAGNÓSTICO, E SOLUÇÃO) E ESCLARECENDO DÚVIDAS ENCONTRADAS AO OPERAR O SISTEMA. CONTROLE DE CHAMADOS DO HELP DESK, IMPLANTAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E TREINAMENTO DE SOFTWARES EM EMPRESAS E COMÉRCIOS. HABILIDADE PARA APRESENTAÇÕES E EXPERIÊNCIA COMERCIAL. FARÁ ATENDIMENTO INTERNO E EXTERNO. REQUISITOS: CURSO TÉCNICO OU SUPERIOR, CNH. DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS COM CARRO DA EMPRESA.
DIFERENCIAL: EXPERIÊNCIA COM SISTEMA KCMS
PERFIL PROATIVO E HANDS-ON. EXPERIÊNCIA EM AUTOMAÇÃO COMERCIAL, SAT E SOFTWARES DE GESTÃO ENVIAR CV C/PRETENSÃO SALARIAL PARA: RAMOSGONCALVES89@GMAIL.COM

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *