Atendente de cobrança em Sorocaba

DESCRIÇÃO DA VAGA
O departamento é responsável por realizar o atendimento ativo e receptivo, realizando negociações com os clientes inadimplentes.

O trabalho está pautado desde entender a necessidade do cliente até a finalização do acordo para a realização do pagamento das parcelas em atraso, com atendimento de excelência, cordialidade, atitude e comprometimento.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Realizar atendimento ativo e receptivo para negociações de contratos em atraso;
Emitir boletos para pagamento dos acordos realizados;
Realizar atendimento de pós-venda;
Cadastrar os atendimentos e acordos realizados com os clientes nos sistemas de cobrança;
Elaborar relatórios de controle de resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Desejável experiência com cobrança e/ou atendimento ao cliente;
Ensino médio completo;
Conhecimento em pacote Office;
Perfil analítico, ágil, com raciocínio rápido e habilidades de negociação;
Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, colaborativo e com espírito de equipe;
Boa comunicação verbal e escrita.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios:

Remuneração Fixa;
Remuneração Variável;
Vale-Refeição;
Vale-Transporte;
Assistência Médica;
Chip Corporativo;
Aparelho Celular Corporativo;
Day Off;
PLR;
Parceria com SESC;
Seguro de vida em grupo.

Candidatar-se em: https://ltj-intermediacao.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTg0NjkzNywic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9?jobBoardSource=gupy_public_page

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *