Vaga para Mecânico Diesel, Eletricista Automotivo Diesel e Menor Aprendiz

27/03/2019 Sorocaba – Empresa Transportadora – Próximo a UNIP

1 Vaga de Ajudante de Mecânico Diesel – 2º Grau Completo / Experiencia de 12 Meses / Habilitação “B”
Descrição das atividades do cargo:
Auxiliar os mecânicos na montagem e desmontagem de Caminhões; Realizar a limpeza, conservação e guarda de ferramentas e peças da oficina; Realizar socorro mecânico de baixa complexividade; Conferir Check-list de manutenções preventivas e corretiva da frota.

1 Vaga de Eletricista Automotivo Diesel – 2º Grau Completo / Experiencia de 02 Anos / Habilitação “B” / Disponibilidade de horário e viagem dentro do Estado.
Descrição das atividades do cargo:
Realizar manutenções preventivas e corretivas no sistema elétrico; Diagnosticar e identificar falhas elétricas e do sistema de injeção; Atuar com montagem e desmontagem de motores de partida e alternadores; Realizar pedidos de peças elétricas através de catalogo; Realizar socorro elétricos em obras quando necessário; Conhecimento em montagem de chicote e reforma geral de equipamentos.

01 Vaga de Menor Aprendiz – Cursando ultimo ano do 2º Grau / Conhecimento de informatica pacote Office
Descrição das atividades do cargo:
Auxiliar nas rotinas administrativas; Arquivos de documentos, lançamentos de reservas do almoxarifado; pedidos de insumos para manutenção; lançamento das ordem de manutenção corretiva e preventiva, alimentar planilhas de controle.

Enviar Currículo para: recrutamento.rh42@yahoo.com.br

Obs.: Não sou responsável pela vaga apenas repassando.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *