Auxiliar de Serviços Gerais INDAIATUBA / SP

Auxiliar de Serviços Gerais INDAIATUBA / SP

Empresa em Indaiatuba/SP, contrata Auxiliar de Serviços Gerais.

Responsabilidades: Limpar e arrumar todo o local em seus mínimos detalhes: janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, área de serviço, garagens e pátios, assoalhos e móveis, carpetes e tapetes, atuar com limpeza de área externa e interna, lavagem de vidros, abastecer os ambientes com materiais, retirar lixo, limpeza no escritório, banheiros, vestiários, persianas, varrer a fábrica, ou empresa, realizar a reposição de material de higiene, bebedouro, manter rotinas de higiene e limpeza.
Requisitos: Ensino médio completo. Boa disposição física, capacidade de cumprir ordens e determinações, capacidade de organização, saber ouvir sugestões e críticas e ter muita iniciativa.

Observações: Contratação CLT.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Recrutamento para o e-mail: vagasemindaiatuba@gmail.com  com a sigla: Serviços Gerais Grupo  NakaMitsuo     no campo assunto até o dia 08/03/2019.

OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *