Analista de Suporte Técnico INDAIATUBA/SP/
Descrição da vaga
Se você adora se relacionar com pessoas e ajudá-las a resolver seus problemas e desempenhar melhor seu trabalho, então você precisa vir trabalhar conosco. Nós trabalhamos todos os dias da semana, atendendo nossos clientes para ajudá-los a conseguirem ser mais produtivos em seu trabalho.
Responsabilidades e Atribuições:
– Atender e orientar os usuários do sistema Join RH através de telefone, e-mail e sistema de chamados.
– Organizar e priorizar atendimentos aos clientes.
– Identificar melhorias para o sistema a partir dos atendimentos no dia à dia.
– Diagnosticar a necessidade de ações de consultoria nos clientes.
– Ministrar treinamentos virtuais e presenciais.
– Triagem e tratamento de possíveis bugs e problemas operacionais que afetam os clientes.
Requisitos e Qualificações:
– Bom relacionamento interpessoal.
– Boa capacidade de comunicação.
– Gostar de resolver problemas e ajudar os outros.
– Capacidade de interagir com vários times.
– Senso crítico para sugestão de melhorias.
– Proatividade e colaboração na resolução de problemas.
– Ensino superior cursando, ou recém formado, em uma faculdade na área de tecnologia da informação, administração de empresas ou recursos humanos.
– Experiência em atendimento ao cliente.
Benefícios:
– Plano de saúde e odontológico
– Seguro de vida
– Refeição na empresa
– Vale alimentação
– Vale transporte
– Estacionamento gratuito no local
A Linked RH está comprometida com a construção de um ótimo ambiente de trabalho.
OBRIGATÓRIO RESIDIR EM INDAIATUBA, SALTO OU ELIAS FAUSTO.
Interessados enviar o currículo no emaill rh@linkedrh.com.br com o assunto Analista de Comunicação e Marketing Grupo NakaMitsuo até 27/06/2019.
OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil, não participarão do processo seletivo.