Supermercado Confiança abre 450 vagas para nova loja em Sorocaba.

Com previsão de inauguração nos próximos meses, a unidade Sorocaba do Supermercado Confiança inicia o processo de contratação de trabalhadores. De acordo com informações da Associação Paulista de Supermercados (Apas), a nova loja deverá selecionar inicialmente trabalhadores para 450 vagas.

O cadastramento é feito no site do rh da rede Confiança. As vagas são para os setores de açougue, padaria, confeitaria, rotisserie, pizzaria, restaurante, frente de caixa, floricultura, limpeza e hortifrutis. Além dessas vagas, serão selecionados profissionais para áreas administrativas, de informática e fiscais de prevenção de perdas.

Maior loja da rede Confiança

A loja sorocabana é a maior da rede de supermercados tradicional do Centro-Oeste Paulista. Conforme o site da rede, o Confiança foi fundada há 35 anos pela família libanesa Zogheib. A empresa possui 14 unidades em Bauru, Pederneiras, Jaú e Botucatu.

Sorocaba foi escolhida para receber a primeira loja da rede Confiança fora do centro-oeste. A unidade está sendo construída na avenida Armando Pannunzio, no local anteriormente ocupado pela Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL). Além desta, uma segunda loja da rede na cidade tem previsão de inauguração para 2020. (Da Redação do Jornal Cruzeiro do Sul)

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *