VAGA PARA AUXILIAR DE SUPORTE TÉCNICO, BIOMÉDICO, CONTADOR E GERENTE DE T.I

Participe do processo seletivo para as vagas abaixo e venha agregar para a nossa equipe:

Auxiliar de Suporte Técnico – Curso Técnico Completo em TI, Conhecimento em redes.

Biomédico (a): Ensino superior completo, foco na área de imagem. Disponibilidade de horário.

Contador (a): Ensino Superior completo. Responsabilidades: elaborar e analisar balancetes e demonstrações contábeis. Administrar os tributos da empresa, preparar obrigações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes e controla o registro de livros fiscais. Atividades pertinentes a rotina de fechar todo o processo de folha de pagamento, atuar com imposto de renda, RAIS, GEFIF. Elaboração planejamento financeiro, Controle de centro de custos, Relatórios gerenciais.

Gerente TI: Ensino Superior completo (preferencialmente na área da saúde). Responsabilidades: gerenciar as atividades da área de informática e suporte a Equipamentos Médicos, envolvendo a elaboração de projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, adequação de infraestrutura de informática e telecom. Identificação de soluções tecnológicas, planejamento de projetos e entendimento das necessidades do negócio e dos clientes internos. Assessorar o diretor na definição de aspectos técnicos quando da contratação de desenvolvimento de projetos e/ou aquisição de softwares de gestão integrada e equipamentos médicos de alta complexidade.

Envie seu currículo para o email: vagas@centromedicosorocaba.com.br com o título da vaga de interesse e boa sorte!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *