Analista Financeiro Contas a Pagar  Sorocaba/SP/

Analista Financeiro Contas a Pagar  Sorocaba/SP/

Indústria alimentícia contrata Analista Financeiro, especialista em Contas a Pagar, para atuar na cidade de Sorocaba.

 

Descrição sumária das atividades: Planejar, controlar, analisar e acompanhar o planejamento financeiro. Efetuar lançamentos, executando as atividades de contas a pagar, visando a pontualidade no pagamento e compromissos financeiros, atualizando e analisando o fluxo de caixa da empresa; separando os documentos e títulos a pagar; efetuando pagamentos diversos; realizando a conciliação bancária; lançando informações em planilhas de controle e sistema.

 

Necessária formação superior em áreas correlatas; domínio do Excel, sistema integrado e matemática financeira, bem como noções fiscais de impostos e tributação.

Importante que o profissional seja detalhista, organizado, tenha boa comunicação e que consiga desenvolver bons relacionamentos interpessoais.

Atividade de segunda a sexta-feira das 7h00 às 17h00 com 01 hora de intervalo para refeição. Pacote de remuneração compatível com o mercado.

 

Aceitamos candidatos de Indaiatuba, Salto e Sorocaba. Ter veículo próprio e habilitação é uma vantagem.

Interessados enviar currículo para recrutamentovagas@hotmail.com  com a sigla ANALISTA FINANCEIRO Grupo  NakaMitsuo   até o dia 24/09/2018.

Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participaram do processo seletivo.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *