E-commerce líder de mercado está em busca de profissionais determinados, e focados em metas e resultados para a área de atendimento ao cliente.
Perfil que buscamos: pessoa comunicativa e que goste de atender o cliente com atenção e dinamismo para lidar com situações de conflito.
Principais funções: operacionalização de pedidos em sistema integrado; atendimento ao cliente em canais eletrônicos e telefônicos, e eventualmente, atendimento presencial.
Imprescindível: boa comunicação verbal e escrita, conhecimentos de pacote office e internet nível usuário, facilidade para aprendizado.
Será um diferencial: experiência anterior com atendimento e/ou vendas preferencialmente em área e-commerce, formação (concluída ou em curso, podendo ser superior ou técnico) em áreas de administração ou marketing, conhecimento sobre motos e acessórios para motociclistas.
Benefícios: piso da categoria + VT, ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de crescimento!
CV’s com Assunto Vaga Atendimento – Nome (Todos CV’s com nome divergente do solicitado serão desconsiderados).
E-mail para: gustavo@rs1.com.br e guilherme@rs1.com.br