OPERADOR DE CENTRO DE USINAGEM – INDAIATUBA

OPERADOR DE CENTRO DE USINAGEM

Responsabilidades: Analisa e interpreta folhas de instruções para usinagem de peças, operação de centro de usinagem, utiliza adequadamente os dispositivos do processo, dentre outras atividades.

Leitura e interpretação de desenho técnico e metrologia, preparar e operar centro de usinagem, máquinas convencionais e ferramentas manuais para produção de peças e componentes, realizando a inspeção conforme parâmetros estabelecidos, efetuando as correções permitidas para a produção de peças e componentes, sinalizando a necessidade de ajustes nos programas e manutenção nas máquinas e equipamentos quando necessário.

 

 

Requisitos

Conhecimentos em desenhos técnicos, conhecimentos em leitura e interpretação de desenhos, instrumentos de medição e projetos de usinagem.

Capacidade analítica e de planejamento;

Proatividade e iniciativa;

Trabalho em equipe;

Excelente comunicação e relacionamento interpessoal;

Atenção a detalhes e organização ímpar;

Comprometimento com prazos e qualidade.

Observações: Disponibilidade Imediata e vaga exclusiva para moradores de Indaiatuba, Salto.

Enviar currículo com pretensão salarial, sem a menção “a combinar”, preciso ter um número de salário para avaliar se o candidato se enquadra no perfil da vaga.

Colocar no campo assunto do e-mail: OPERADOR DE CENTRO DE USINAGEM

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH a para o e-mailrecrutamento.selecao1972@gmail.com  com assunto : OPERADOR DE CENTRO DE USINAGEMGrupo  NakaMitsuo  até o dia 29/03 / 2019.

OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *