CONTADOR-Região de Indaiatuba /SP/

CONTADOR-Região de Indaiatuba /SP/

Empresa do Ramo Alimentício procura Contador como os seguintes requisitos:

 Supervisionar, coordenar e controlar as atividades relacionadas com a seção contábil e fiscal e com a seção de lançamentos contábeis, responsabilizando- se por todos os procedimentos, atos e decisões inerentes às operações contábeis da empresa, inclusive quanto as exigências e regulamentos do conselho federal de contabilidade. Manter atualizados os serviços de escrituração da empresa. Manter atualizado o registro dos bens incorporados ao ativo imobilizado e patrimonial. Revisar e analisar o registro de vendas e das compras. Verificar a exatidão das contas bancárias, conciliando os respectivos saldos. Revisar as escritas financeiras da empresa. Acompanhar as dívidas passivas, desde a origem até a liquidação. Contabilizar os custos de produção de acordo com as normas em vigor. Supervisionar a escrituração dos tributos decorrentes da legislação do IPI, ICMS, PIS, COFINS, IRPJ E CSLL. Verificar a exatidão dos recolhimentos dos impostos e encargos da Empresa, bem como dos retidos na fonte. Elaborar, expedir, revisar e analisar os Balancetes Mensais e os demonstrativos financeiros Anuais da Empresa. Participar das atividades relacionadas com o planejamento estratégico da empresa, levantando e analisando as informações. Conhecimentos de fechamentos mensais, apuração de resultados, conciliações fiscais, trabalhistas e financeiras, elaboração de lalur, conhecimentos em custos, mensuração de ativos imobilizados, elaboração de ECD, ECF e demais obrigações fiscais. Experiência em contabilidade empresarial e área fiscal e administração de holding. Experiência em contabilidade empresarial e área fiscal. Ter boa comunicação interpessoal, oral e escrita. Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe. Dinamismo e rapidez de aprendizado. Conhecimento: Sistemas correlatos, Excel e apresentações gerenciais. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Possuir CRC ativo.

Enviar currículo com pretensão salarial para: dlmartines2015@gmail.com   com a sigla  CONTADOR – Grupo  NakaMitsuo     no campo assunto até o dia 15/03/2019.

OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *