VAGA PARA MANDRILHADOR CONVENCIONAL, MANDRILHADOR CNC E FRESADOR CNC

• MANDRILHADOR CONVENCIONAL Requisitos: Ensino médio completo, experiência em mandrilhadoras operatrizes convencionais. Conhecimento em trigonometria, usinagem de materiais fundidos, usinagem em maquinas com mesa giratória (usinagem em grau) e preparação de peças de médio e grande porte (até 12 ton.). Curso e experiência em operação de ponte rolante.
• MANDRILHADOR CNC: Requisitos: Ensino médio completo, experiência em máquinas CNC, preferencialmente em comando Heidenhain, Fagor ou Fidia. Conhecimento em usinagem de materiais fundidos e usinagem em maquinas com mesa giratória (usinagem em grau), preparação de peças de médio e grande porte (até 12 ton.). Curso e experiência em operação de ponte rolante.
• FRESADOR CNC – Requisitos: Ensino médio completo, experiência em máquinas CNC, preferencialmente em comando Heidenhain, Fagor ou Fidia. Conhecimento em usinagem de materiais fundidos e preparação de peças de pequeno e médio porte (2 ton.), interpretação de desenhos e controlar dimensões das peças.

Interessados enviar cv para: contratrh@outlook.com

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *