Suporte técnico em Sorocaba

Na Manchester nosso lema é “Atender bem faz diferença”, estamos focados em oferecer uma experiência excepcional para nossos clientes. Ofertando soluções, produtos, inovação e tecnologia voltados a automação comercial, auxiliando nossos clientes a gerir e impulsionar o seu negócio.
Requisitos da vaga:
Gostar (muito) de atender pessoas.
Conhecimento em hardware
Residir em Sorocaba e Região
Principais conhecimentos e atividades do cargo:
Atendimento ao cliente (presencial, remoto, telefônico).
Instalação, atualização e configuração de equipamentos (REP, SAT, impressoras térmicas, certificados digitais, etc.)
Auxiliar clientes com dúvidas relacionadas ao sistema.
Abertura e encaminhamento de chamados.
Montagem e Manutenção de computadores.
Conhecimento básico em configuração e manutenção de rede.
Conhecimento em instalação e configuração de roteadores, switch, firewall, Windows, Linux, impressoras, periféricos, etc.
Benefícios
• Vale transporte ou ajuda de custo.
• Auxilio Alimentação.
• Café da manhã e almoço no local.
• Convenio Médico Unimed.
• Convenio Odontológico Unimed.
• Convenio Farmácia.
Currículos até 23/12, para recrutamento.manchester@gmail.com
Título do e-mail: “Suporte Técnico”.

Luana Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *