Comprador / Compras técnicas

POR FAVOR, ANUNCIAR A SEGUINTE VAGA:

Comprador / Compras técnica
Atuará com levantamento das necessidades de clientes internos, através de sistema integrado, análise das informações contidas em cada requisição, afim de eliminar dúvidas e possíveis problemas na aquisição, e também identificando qual será a aplicação do bem ou serviço, sendo materiais ou manutenção etc. Pesquisar no mercado fornecedores dos produtos e serviços anteriormente especificados, verificando também quanto aos requisitos de preço, qualidade e pontualidade de entregas, bem como a idoneidade deste junto aos órgão responsáveis, visando identificar as melhores oportunidades de compra, enviar as solicitações de orçamento com todas as especificações dos bens ou serviços necessários e prazo limite para recebimento destas propostas, ao receber as propostas e analisá-las, verifica se estão de acordo com os requisitos para iniciar as negociações com os fornecedores, follow-up, ou seja, fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar suas entregas nos prazos estabelecidos, checagem de especificação técnica de produtos.

Requisitos: Experiência na área de construção civil. Conhecimento técnico para leituras de projetos arquitetônicos. Comunicativo e com facilidade para trabalhar em equipe.

Desejável: Veículo próprio e não fumante.

Salário e benefícios de acordo com o mercado.

Interessados encaminhar currículo para sorocaba.construtora2018@gmail.com

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *