Analista da Qualidade Indaiatuba SP

Analista da Qualidade Indaiatuba SP

Analista da Qualidade

Empresa de ramo Metalúrgico em Indaiatuba

Ensino Superior Completo

Experiência mínima de 3 anos na função

Atuar em auditorias internas e externas, fazendo a elaboração e controle de normas e procedimentos dos processos e controle das não conformidades.

Revisar o manual de qualidade, procedimentos e instruções do trabalho para padronização dos processos.

Coordenar e desenvolver análises pelo planejamento e sistematização das atividades relativas à área de qualidade de acordo com a política definida pela empresa, definir os controles preventivos, constatar e corrigir deficiências que possam surgir em equipamentos, dispositivos ou máquinas, monitorar ações corretivas,

Administrar o uso de instrumentos de medição e controle de calibração dos equipamentos, assessorar todas as áreas da empresa quanto à documentação da qualidade, de organização, políticas, padronização visual e operacional de normas e procedimentos.

Classificar os fluxos de abertura de não conformidades, indicando o padrão de qualidade que a não conformidade que se refere.

Acompanhar o desenvolvimento e término dos processos em andamento, verificando as ações, cobrando os seus respectivos prazos,

Racionalizar os formulários planos e contínuos, a implantação de modelos diversos atuando junto com as áreas envolvidas.

desenvolver, acompanhar e controlar os indicadores de qualidade, administrativo,

Elaborar os relatórios gerenciais, subsidiando a gerência de qualidade das informações necessárias à tomada de decisões.

Realizar analises físicas e químicas, coletar amostras para ensaios de PH, controle de acidez e alcalinidade, determinar da concentração de produtos químico.

Responsável pelo controle de estoque de produto químicos, disposição de resíduos.

Preencher relatórios técnicos de análises químicas, relatório diários de produção.

Oportunidade para candidatos residentes em Indaiatuba e Salto

Os interessados deverão encaminhar para Silvana o currículo para o e-mail  silvana@zoerh.com.br  com a sigla Analista da QualidadeGrupo  NakaMitsuo     no campo assunto, até dia 10/06/2019.

OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *