Araçoiaba da Serra abre inscrição para dois concursos públicos

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra divulgou editais para dois concursos públicos. Eles terão 25 cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os salários giram em torno de R$ 1.063,85 e R$ 4662,06. As inscrições podem ser feitas até 12 de março.

Datas das provas

As provas objetivas estão agendadas para 29 de março. Já prova prática do concurso para motorista será dia 25 ou 26 do mesmo mês.

Os cargos disponíveis do concurso público 01 são assistente administrativo, assistente social, auxiliar de enfermagem e auxiliar de serviços. A lista inclui contador, enfermeiro, engenheiro agrônomo, farmacêutico e fiscal tributário.

Os demais cargos disponíveis são fonoaudiólogo, técnico em agropecuária, técnico em esportes e técnico em logística. O concurso também será voltado a médicos de oito especialidades. Serão chamados cardiologista, clínico geral, endocrinologista, geriatria, ginecologia, neurologista, psiquiatra, pediatra e veterinário. A lista também conta com psicólogo e psicopedagogo. Já os cargos disponíveis no concurso público 02 serão somente para motorista.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Resultado de imagem para araçoiaba da serra

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *