Analista de suporte sênior em Jundiaí/Itupeva/Cabreúva/Itu/Salto

Vaga Analista de Suporte Sênior.
**Vaga para região de Jundiaí, Itupeva, Cabreuva, Itu ou Salto / Trabalho presencial.

Formação completa em: Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas conexas;
Idioma: Inglês técnico para leitura

Conhecimentos técnicos: Windows Server 201x, Exchange 2013 e 2016, Virtualização em Hyper-V, SQL Server, Office 365 Business, Avaya IPO Office (telefonia VoIP), Sistema de CFTV Intelbras e Tecvoz, LAN, WAN, WLAN e SD-WAN, UPS, Cabeamento Estruturado, Rede Segmentada, Access Point da Huawei on Cloud, Catracas e Relógios Control ID, Switches Cisco e Plataformas de Vídeo Conferência.

Atividades: Suporte ao nosso capital humano e à equipe técnica na resolução de problemas;
Manutenção e monitoramento de ambientes de missão crítica; Acompanhamento de trabalho de parceiros; Levantamento de riscos e impedimentos de projetos; Ações corretivas, analíticas e proativa no ambiente e integração dos sites; Criação de documentação técnica ou não-técnica das soluções implantadas e futuras; Parametrizações e configurações sistêmicas; Acompanhamento e solução de incidentes; Controle de Inventário de ativos;
Realização de outras atividades pertinentes à função
Desejável e será considerado diferencial:
Certificação CCNA Cisco, Microsoft 365 Certified: Enterprise Administrator Expert e Azure Administrator Associate.

Remuneração a combinar – enviar proposta salarial, a empresa está negociando os valores a partir das experiências.
Benefícios: Convênio Médico e Odontológico, Cesta Básica, PLR, Refeição no Local e Vale Transporte.

Enviar currículo para o e-mail: liddera@lidderarh.com.br

Enviar junto ao currículo algumas informações: Último salário/ pretensão salarial/ resumo das atividades que mais exercia na área.

Muito obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *