ASSISTENTE DE RECURSOS INDAIATUBA / SP

ASSISTENTE DE RECURSOS INDAIATUBA / SP

EMPRESA está com 1 vaga em aberto para INDAIATUBA / SP. ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL para início imediato.

-Responsabilidades: Fechamento e conferência da folha de pagamento, encargos sociais, e-social, anuais, administração de ponto e benefícios. Experiência em processo seletivo operacional e administrativo.

-Requisitos: Experiência comprovada na função (será aplicado teste), nova legislação trabalhista, disponibilidade de horário e início imediato.

Curso superior cursando ou completo em administração, Gestão de RH, Economia, Direito ou afins. Habilidade em informática e pacote Office. Pessoa comunicativa, dinâmica, otimista, desinibida e persuasiva. Habilidade para trabalhar com metas e com prazos.

-Salário com Benefícios de Praxe

-Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rhdp2019@gmail.com  com a sigla RH-DP Grupo  NakaMitsuo      no campo assunto. Favor enviar currículo até o dia 03/04/2019.

 

 OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil, não participarão do processo seletivo. 

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *