VAGA PARA ANALISTA DE CUSTOMER EXPERIENCE

Alexandre Rosa compartilhou um link.

Pessoal!!! Boa tarde!!

Temos vagas abertas em CX aqui na startup onde trabalho!

Sobre a vaga:

Você fará parte da equipe que é responsável por onboarding, customer experience, atendimento e extrair o UAU dos clientes. No seu dia a dia você terá bastante contato com tecnologia de ponta e terá que lidar de forma criativa com a realidade dos donos de restaurantes de todo o Brasil. Seu desempenho será medido através dos bons resultados que sua carteira de clientes apresentar.

Vagas abertas:

Customer Success Manager

  • Responsável por uma carteira de clientes
  • Realizar contatos ativos focados em estratégia e divulgação
  • Aplicar novidades do mercado na rotina do restaurante

Implementation Success Manager

  • Responsável pelo treinamento inicial de um novo cliente;
  • Estruturar o primeiro plano de divulgação do restaurante;
  • Entender as expectativas e necessidades do cliente;

Requisitos:

  • Boa comunicação oral e escrita
  • Jogo de cintura para contornar clientes
  • Heavy user tecnologia e redes sociais
  • Cursar ou ter cursado comunicação social, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, marketing e cursos relacionados.

Desejável:

  • Fome por aprendizado!
  • Positive Think: ser capaz de identificar pontos positivos e oportunidades em situações de reclamações  e desafios.
  • Interessar-se pelo mercado tecnológico e gastronômico
  • Ser criativo e não empacar diante de desafios
  • Ser uma pessoa paciente e com autocontrole para encarar dificuldades
  • Conhecimentos em Marketing Digital e Photoshop

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdIJH8WpRrQiGntVQJipPBfVuK7H-HkEoKTULZ71-U3G40EOQ/viewform

 

 


As vagas aqui postadas são retiradas diariamente do facebook, linkedin, e-mails, agências de empregos e outras fontes. Eu tomo cuidado em filtrar as vagas, mas todo cuidado é pouco! Cuidado com golpes! Nunca pague para trabalhar!