Atividades:
• Auxiliar no atendimento à clientes via chat, e-mail e telefone;
• Conhecer e indicar produtos;
• Estar em contato com as transportadoras para acompanhamento de entregas quando necessário;
Competências:
• Estar cursando graduação em Administração, Publicidade ou áreas afins;
• Ter boa ortografia e boa desenvoltura na escrita e comunicação oral;
• Perfil comunicativo, ter empatia e gostar de pessoas;
• Ser comprometido e ter bom relacionamento interpessoal;
Horário de trabalho:
Segunda à sexta-feira: 9h às 16h (com 1 hora de almoço)
Para se candidatar:
• Responda ao questionário: https://pt.surveymonkey.com/r/HTZJYCX
• Envie seu currículo em formato Word para vagas@geracaopet.com.br. No título escreva “Vaga Estágio Atendimento”.
Empresa: Geração Pet – E-commerce: www.geracaopet.com.br
Endereço: Jardim Leocádia – Sorocaba-SP