Alexandre Rosa compartilhou um link.
Pessoal!!! Boa tarde!!
Temos vagas abertas em CX aqui na startup onde trabalho!
Sobre a vaga:
Você fará parte da equipe que é responsável por onboarding, customer experience, atendimento e extrair o UAU dos clientes. No seu dia a dia você terá bastante contato com tecnologia de ponta e terá que lidar de forma criativa com a realidade dos donos de restaurantes de todo o Brasil. Seu desempenho será medido através dos bons resultados que sua carteira de clientes apresentar.
Vagas abertas:
Customer Success Manager
- Responsável por uma carteira de clientes
- Realizar contatos ativos focados em estratégia e divulgação
- Aplicar novidades do mercado na rotina do restaurante
Implementation Success Manager
- Responsável pelo treinamento inicial de um novo cliente;
- Estruturar o primeiro plano de divulgação do restaurante;
- Entender as expectativas e necessidades do cliente;
Requisitos:
- Boa comunicação oral e escrita
- Jogo de cintura para contornar clientes
- Heavy user tecnologia e redes sociais
- Cursar ou ter cursado comunicação social, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, marketing e cursos relacionados.
Desejável:
- Fome por aprendizado!
- Positive Think: ser capaz de identificar pontos positivos e oportunidades em situações de reclamações e desafios.
- Interessar-se pelo mercado tecnológico e gastronômico
- Ser criativo e não empacar diante de desafios
- Ser uma pessoa paciente e com autocontrole para encarar dificuldades
- Conhecimentos em Marketing Digital e Photoshop
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdIJH8WpRrQiGntVQJipPBfVuK7H-HkEoKTULZ71-U3G40EOQ/viewform
As vagas aqui postadas são retiradas diariamente do facebook, linkedin, e-mails, agências de empregos e outras fontes. Eu tomo cuidado em filtrar as vagas, mas todo cuidado é pouco! Cuidado com golpes! Nunca pague para trabalhar!