OPERADOR DE MONTAGEM / 5 VAGA(S) / INDAIATUBA

OPERADOR DE MONTAGEM / 5 VAGA(S) / INDAIATUBA

SER.COM está com 5 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP

Responsabilidades: : Realizar verificação das peças durante a operação (Usinagem/Estamparia) de acordo com o plano de controle (Avaliar condição da existência do Plano de Controle). Cumprir todas as fases do processo da área de Usinagem/Estamparia como os registros de controle (avaliação de tempo, insumos destinados ao estoque intermediário ou estoque de produto acabado, separação de componentes, abertura e fechamento de ordens de produção, avaliação de desenhos, planos de controle, procedimentos e instruções de trabalho.

Requisitos: Ensino médio completo, metrologia, leitura e interpretação de desenho, informática; Disponibilidade total de horário; Residir em Indaiatuba; Experiência em operação de máquinas operatrizes como: Prensa, lixadeira, lapidadora e bancada de teste (vácuo e pressão) e separar componentes e realizar montagem.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida, Refeição no Local, Cartão Alimentação (cesta básica), Vale Transporte (conforme legislação)

Observações: DISPONIBILIDADE INÍCIO IMEDIATO

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SELEÇÃO para o e-mail selecao.indaiatuba@sercomrh.com.br com a sigla MONTAGEM Grupo  NakaMitsuo    no campo assunto até o dia 24/05/2019.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *