Excelente relacionamento interpessoal, comunicação e postura corporativa;
Atendimento ao telefone receptivo e ativo;
Dar feedbacks por e-mail e chamadas aos clientes externos e internos;
Controle de informações e analise crítica;
Atendimento de metas semanais e mensais;
Pesquisa de satisfação com clientes e relatórios e KPIs;
Acompanhamento no reclame aqui com experiência comprovada;
Habilidade em gerenciar crises;
Diferencial: experiência em atendimento ao cliente de dois anosna área automotiva , conhecimentos em inglês oral e escrita.
Mandatório: Bom Conhecimento em MS Excel e Powerpoint;
Cursando Superior:
Interessados enviar currículo com pretensão salarial
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail kmvagas@gmail.com com a sigla” ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ” Grupo Emprega Itu e Região no campo assunto até o dia 10/01/18.
Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.
——