Atendimento ao público em Sorocaba

Vaga para atendimento ao público!
.
Requisitos:
• Bom Conhecimento em informática e boa digitação;
• Possuir ensino médio completo;
• Ter experiência na área de vendas;
• Ter experiência com atendimento ao cliente;
• Poder de convencimento para vendas;
• Saber trabalhar com metas;
• Ser comunicativa, paciente, persistente, ágil, responsável, pontual, ter boa dicção, dinâmica, ter bom relacionamento interpessoal.
.
Responsabilidades: Atendimento ao cliente, abertura de Ordens de serviço, vendas acessórios.
.
Salário compatível com a função
.
Benefícios:

  • Seguro de vida
    – Vale Refeição
  • Vale transporte
  • Premiação por meta atingida
    – Convenio medico após experiência de 3 meses
    .
    Observações: – Horário de trabalho de Segunda a sexta-feira das 08:50 as 18:00 e aos sábados das 08:50 as 12:00.
    .
    Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Taciara para o e-mail rh@grupoldc.com.br com a sigla ATENDIMENTO no campo assunto até o dia 15/07/2021.

Chris Lameira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *