Vendedor externo INDAIATUBA/SP/

Vendedor externo INDAIATUBA/SP/
Indaiatuba
Requisitos: Domínio de técnicas de negociações; Domínio da rotina relacionada a tarefas burocráticas: como analise pedidos, entregas e acompanhamento no sistema gerencial; – Conhecimento em Mineração e Pedreira; -Conhecimento em informática -Noções de mecânica.

Responsabilidade: Realizar vendas de produtos da empresa, manutenção dos clientes, prospecção de novos clientes, pós-vendas, suporte aos cliente no mercado atuando externamente as dependências da empresa. Pode atuar de forma independente e resolver problemas complexos, as tarefas tem sua complexidade acentuada, e ainda requer alguma orientação do supervisor.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail  recrutamento@mgarh.com.br    com a sigla vendedor externo industrial Grupo NakaMitsuo  no campo assunto até o dia 11/08/2019.

OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *