SUPERVISOR FINANCEIRO INDAIATUBA/SP

SUPERVISOR FINANCEIRO INDAIATUBA/SP

Atividades: Responsável pelo departamento financeiro, contábil e fiscal da empresa. Supervisionar as atividades de faturamento, contas a pagar e receber, assegurando o cumprimento das obrigações financeiras, com vivência em gestão de equipes e atendimento aos pares. Elaborar o fluxo de caixa e gerenciar as contas bancárias da empresa. Ter conhecimento em processos de importação e exportação.

Desejável: Superior completo em ciências contábeis. Ter atuado com as atividades descritas acima, preferencialmente em indústria. Usuário do sistema SAP.

Competências desejáveis: Trabalho em equipe, adaptabilidade, integração com as demais áreas da empresa, capacidade de análise, orientação para resultados, criticidade e cautela, proatividade.

Local: Indaiatuba/SP

Enviar currículo com pretensão salarial para: 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de  RH para o e-mail  talentosbarros@gmail.com    com a Sigla SUPERVISOR FINANCEIROGrupo  NakaMitsuo     no campo assunto até o dia 29/07/2019.

OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil, não participarão do processo seletivo. 

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *