ANALISTA CONTÁBIL INDAIATUBA / SP

ANALISTA CONTÁBIL INDAIATUBA / SP

Responsabilidades: Atividades de classificação; Análise, digitação e conciliação de lançamentos contábeis; Fechamento de balanços e demonstrações de resultados utilizando sistemas informatizados e integrados; Conhecimento em relatório gerencial (fiscal e contábil); Controle de ativo fixo/imobilizado; Entrega de obrigações acessórias (ECD e ECF); Controle de depreciação fiscal e Apuração da base de cálculo de imposto de renda CSLL – Lucro Real.

Requisitos: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis; Experiência na área; Pacote Office; Excel avançado (planilha dinâmica); Conhecimento em sistema Projedata ou outros sistemas; Espanhol será um diferencial. Residir em Indaiatuba ou Salto.

 

Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.

Benefícios: Assistência médica, refeição no local, estacionamento, VT e PLR.

 

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamentostar2017@gmail.com com a sigla “CONTÁBIL” Grupo  NakaMitsuo   no campo assunto até o dia 29/05/2019.
OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.

 

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *