VAGAS PCD – ITU

Descrição

Novas oportunidades aparecem por aqui o tempo todo e por isso abrimos um banco de talentos exclusivo para PCDs.

Envie seu currículo e aguarde a avaliação do nosso time de Atração de Talentos caso tenha uma vaga aderente ao seu perfil.

 

Nossa empresa hoje possui vagas para:

·         Auxiliar de Produção;

·         Operador Multifuncional;

·         Promotor de Vendas;

·         Transportes;

·         Administrativo em Geral;

Lembramos que você poderá se candidatar também nas oportunidades que já estão em aberto.

A Pepsico espera poder te encontrar muito em breve!

 

 

Empresa

Lnv4880884699411144452Na PepsiCo estamos comprometidos em atrair os melhores talentos, pessoas movidas a desafios e inspiradas por oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Somos centrados em nossos clientes e consumidores, para assim alcançar resultados ao fazer negócios da forma correta, agindo com integridade, de forma ágil e responsável.

Sobre a PepsiCo

A PepsiCo é uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, presente em mais de 200 países. No Brasil somos mais de 10 mil funcionários que trabalham com marcas como DORITOS®, RUFFLES®, QUAKER®, CHEETOS®, LAY’S®, TODDYINHO®, PEPSI® entre tantas outras.
Nosso propósito maior é CRIAR MAIS SORRISOS A CADA GOLE E A CADA MORDIDA. Através de nossos produtos estamos presentes em diversas ocasiões e sempre atrelados às emoções das pessoas. A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes. “Vencer com Propósito” reflete nossa motivação de ganhar sustentavelmente no mercado e incorporar propósito em todos os aspectos do negócio.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *