AUXILIAR ADMINISTRATIVO (FATURAMENTO/COMERCIAL)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (FATURAMENTO/COMERCIAL)

DESCRIÇÃO DA VAGA:
Emitir, gravar e controlar as Notas Fiscais de saídas. Arquivar e organizar as NFes de vendas. Conferir no vale e consignação: gastos dos pacientes de acordo com a conferência realizada em estoque. Realizar o pedido de venda no sistema conforme referencias e lotes sinalizados no processo, afim de manter a rastreabilidade dos materiais. Atualizar no sistema para que o financeiro gere os boletos das notas de vendas. Realizar cotações mediante solicitações dos hospitais (clientes), que após aprovada realiza o agendamento das cirurgias. Realizar e controlar atualização das tabelas de preços dos hospitais e convênios. Atualizar e cadastrar dos médicos e clientes. Realizar acompanhamento das cotações não autorizadas. Fazer relatório diário das cotações. Acompanhar atendimento as solicitações de clientes, prazo de entrega. Captar novos clientes e monitoramento de frequência de solicitações dos clientes. Saber desenvolver boas relações com clientes e fornecedores.

Experiência em vendas internas, faturamento, negociação, planejamento, cálculos. Boa comunicação escrita e verbal. Facilidade em trabalhar com pessoas de vários níveis da organização. Conhecimento em pacote Office e atendimento ao cliente.
Ensino Médio completo.
Ter facilidade com sistemas Operacionais.

Benefícios: Assistência Médica, Combustível, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08h às 18h.

Encaminhar CV para: assistente.sorocaba@ortos.com.br

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *