Auxiliar da Qualidade INDAIATUBA/ SP 

Auxiliar da Qualidade INDAIATUBA/ SP 

*Atribuições: Auxilia na elaboração e revisão do manual da qualidade, procedimentos e instruções de trabalho visando à padronização dos processos de qualidade.  

Auxilia na assessoria as áreas da empresa quanto à documentação da qualidade.  Auxilia na elaboração dos manuais da qualidade, organização, politicas, padronização visual e operacional de normas e procedimentos. 

Auxilia na manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015 e IATF 16949:2016, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados. 

Dissemina a cultura da qualidade através da orientação e esclarecimento técnico nas áreas. Revisa periodicamente os procedimentos internos, documentos externos como: normas/ requisitos de clientes, normas/ requisitos de fornecedores e normas/ requisitos regulamentares e estatutários.

Auxilia no monitoramento de ações corretivas, atende a auditorias internas e externas. 

Classifica os fluxos de abertura de não conformidades, indicando o padrão de qualidade que a não conformidade se refere, vinculando a não conformidade ao documento pertinente no sistema.

Auxilia na elaboração de Instruções de Trabalho, abertura, monitoramento e fechamentos de Planos de Ação.

 Desejável conhecimentos em ferramentas automotivas de qualidade, conhecimentos em Core Tools: (FMEA, APQP, PPAP, M.S.A, CEP).

 Requisitos: * Ensino Superior Cursando em Engenharia de Produção. Conhecimento em SGQ. Ter trabalhado no setor de Engenharia. 


*Benefícios: Refeição no Local, PLR, Vale Transporte, Seguro de Vida, após o
período de experiência Cesta Básica.*

*Enviar currículo com pretensão salarial

Interessados enviar o currículo no e-mail  candidato.rhindaiatuba@gmail.com  com o assunto Auxiliar da QualidadeGrupo  NakaMitsuo   até 29/07/2019.

 OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil, não participarão do processo seletivo. 

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *