Comprador Indaiatuba/SP

Comprador Indaiatuba/SP

 

Empresa de terceirização e distribuição de produtos de higiene e limpeza em expansão está contratando Comprador:

 

Experiência em obter melhores condições de compra para os produtos utilizados e comercializados pela empresa, em termos de preço, qualidade e atendimento. Receber requisições de compras, executar processo de cotação e concretização da compra de serviços, produtos, ser responsável por viabilizar os processos de compras corporativas para a organização através das políticas e normas estabelecidas com foco na redução de custo, planejar e garantir a execução da política de suprimentos da empresa, consolidar as necessidades de cumprimentos de materiais de serviços das áreas, estruturar, enviar e analisar cotações, conduzindo negociações, considerando os custos totais do fornecimento, planejar e supervisionar as atividades de compras, definir os parâmetros para as negociações ou negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para o fornecimento, avaliar fornecedores. Requisitos Imprescindível conhecimento em compras de uniformes, produtos de higiene e limpeza e manutenção. Mandatório EnsinoSuperior Completo .Mandatório Experiências em  empresas de terceirização e distribuidora de produtos de higiene e limpeza .

 

Salário: Á Combinar.

Benefícios: VT, VA, VR, PPR, Kit limpeza, convenio farmácia, convenio odontológico, convenio médico e seguro de vida. 

Os interessados devem encaminhar currículo A/c Cassiely  maryferraz@ymail.com    com a sigla COMPRAS  Grupo  NakaMitsuo   até 30/09/2019 .

 OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *