Inscrições abertas para o programa de Estágio da Embraer em todo Brasil. As inscrições vão até o dia 31 de maio. Saiba como participar.

Programa de Estágio Embraer ✈ – Engenharia e Operações 2019.1

DESCRIÇÃO DA VAGA

Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia. Quando tudo parece impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fazem a companhia alcançar novas altitudes. Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafios, Orgulho e Transformação.

Somos apaixonados pelo o que fazemos e procuramos universitários que estejam dispostos a se juntar à nossa equipe para fazer a diferença, construindo esse futuro inovador e mais tecnológico.

Estagiários da área de Engenharias e Operações irão atuar diretamente no core business da Embraer, participando diretamente ou indiretamente da produção dos aviões mais modernos e mundialmente conhecidos, permitindo alçar voos cada vez mais altos.

O Programa de Estágio da Embraer busca pessoas de alto potencial, ousadas e inovadoras e que estejam motivadas a trabalhar num ambiente em constante transformação.

O futuro estagiário terá a vivência necessária para obter uma visão global do negócio e da indústria aeronáutica, com a oportunidade de desenvolver um projeto próprio e autêntico e de se desenvolver de maneira pessoal e profissional, podendo assim alcançar a excelência.

Viver para superar desafios é o que nos faz estar aqui. Embarque no nosso Programa de Estágio!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

– Ousadia, inovação e protagonismo nas sugestões de melhoria de nossos processos, implementação de ideias na criação de projetos;

– Desenvolver um Projeto Estratégico na área para ser apresentado no final de 1 ano (iremos te apoiar, sempre que necessário!)

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

– Nós vivemos pelo desafio e, com isso, buscamos pessoas que queiram participar ativamente das nossas mudanças

-Inglês é de intermediário à fluente, got it?

-Precisamos que você esteja cursando o Ensino Superior (Graduação), com matrícula ativa na sua faculdade e que ela assine seu contrato conosco (vale qualquer curso e qualquer período, mas precisamos de pelo menos de 1 (um!) ano de disponibilidade)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

As principais áreas dentro da Engenharia e Operações são:

#Engenharia #Suprimentos #Compras #Logística #Qualidade #ServiçosAoCliente

Os locais que receberão os estagiários destas vagas são:

  • São José dos Campos
  • Gavião Peixoto
  • Botucatu
  • Sorocaba
  • Campinas
  • Florianópolis

SOMOS UMA DAS MAIORES EMPRESAS AEROESPACIAIS DO MUNDO

E isso só é possível graças a dedicação de pessoas de todos os lugares do mundo com uma paixão genuína por superar o impossível. Foi assim desde o início e seguimos norteados pelo desejo de encontrar pessoas movidas pelo desafio.

Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia. Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes. Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafiar, Criar e Superar.

Na Embraer, estamos atentos a todas as etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira, oferecendo programas educacionais e projetos especiais que contemplam desde os jovens talentos até o apoio no processo de pós-carreira. Aqui temos frequente oportunidade de integração cultural em âmbito global e desenvolvimento pessoal para a evolução de carreira.

Conheça nossos programas e as vagas disponíveis em nossas unidades do Brasil e do mundo. E saiba que aqui o foco está na parceria, no desenvolvimento das pessoas e na possibilidade de aprender em áreas diferentes, de acordo com o seu interesse. Venha fazer parte da Embraer.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *