VAGA PARA AUXILIAR DE E-COMMERCE

Irá atuar prestando auxilio a área de E-commerce conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão.

Um Auxiliar de E-commerce faz o lançamento de produtos (seleção, foto, edição, cadastro com descrição) e atendimento (telefone, chat online, e-mail).

Está sob as responsabilidades de um Auxiliar de E-commerce fazer o cadastramento dos produtos do site, auxiliar na descrição dos produtos, visando a melhor apresentação para a venda no site, prestar auxílio na manutenção de canais de distribuição nacional e internacional, realizar manuseio de reservas eletrônicas provenientes das agências de viagens online, de site da rede transamérica e atendimentos telefônicos personalizados a esse nicho de canais, apoiar as manutenções de inventário nesses canais, administrar e operar as atividades ligadas ao departamento de reservas, fazer cadastro de novos produtos, atendimento ao cliente e desenvolvimento de campanhas online, fazer desenvolvimento de banners e atualização de relatórios de vendas.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.