Termina amanhã o prazo para inscrição no processo seletivo de professores na rede municipal de ensino de Sorocaba. Saiba como se inscrever.

Professores de Educação Básica II (PEB II) têm até a próxima quarta-feira (23) para se inscrever ao processo seletivo que a Prefeitura de Sorocaba abriu nesta segunda-feira (21). Destinado à contratação em caráter temporário, sob regime CLT, as vagas serão disponibilizadas em oito disciplinas.

A lista inclui vagas para Artes, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português. Os contratados vão atender ao Ensino Fundamental da rede municipal, em 2020.

O Processo Seletivo, que será de requisitos e títulos, tem seu regramento estabelecido no Edital nº 02/2019, divulgado no Jornal Município de Sorocaba, no dia 14 de outubro. O acesso é feito através do portal da Prefeitura de Sorocaba.

Procedimentos

Os candidatos devem procurar o Centro de Referência em Educação (CRE), das 9h às 15h, para o preenchimento de formulário próprio, mediante apresentação do original da cédula de identidade (RG), além de outros documentos previstos em edital.

Os interessados devem estar atentos aos requisitos, pois as cópias dos documentos exigidos no referido edital devem ser acompanhadas dos documentos originais, no ato da inscrição. O CRE não se responsabiliza pela emissão de copias de documentos e não será aceita a entrega de documentos posteriormente.

O Centro de Referência em Educação fica na rua Artur Caldini, nº 211, no Jardim Saira. (Da Redação do jornal Cruzeiro do Sul, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *