VAGA PARA SETOR DE COMPRAS

COMPRAS

COMPRAS/SP

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:  Receber requisições de compras, executam processo de cotação e concretização a compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos para comercio atacadista. Acompanhar o fluxo de entregas, desenvolvendo fornecedores de materiais e serviços, preparar relatório mensais para apresentação diretoria.

·          

 Seleção de Fornecedores –   Avaliação de Desempenho do produto e fornecedor, essa avaliação considera os seguintes elementos: compras e serviços

Abastecimento  – Controlar e  suportar informações sobre os parâmetros de abastecimento, analisar estoques, informar problemas iminentes envolvendo fornecedores e revisar a carteira de pedidos pendentes.

Contrato de fornecimento – Acompanhar contratos de fornecedores, prestadores de serviços e seus respectivos vencimentos, realizando uma negociação. Verificar prazo de pagamento, forma de Pagamento e tratamento das devoluções etc.

Perfil do Candidato e Requisitos Mínimos:

·         Experiência em rotinas de Compras

·         Pacote Office intermediário

·         Perfil pró ativo e com capacidade de resolução de problemas de forma eficiente

·         Superior Completo Administração ou áreas correlatas

Imprescindível

Domínio na rotina de  Compras. Experiência no sistema Protheus versão 12.

Benefícios

  • Transporte
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Refeição
  • Vale Alimentação

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH a para o e-mail rh@euroart.com.br com a sigla Faturamento no campo assunto até o dia 30/05/2020.

OBS. Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *