VAGA PARA ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

RESPONSABILIDADES:
*Prestar atendimento aos clientes de sua responsabilidade via telefone, e-mail e pessoalmente;
*Receber pedidos dos clientes, analisando quantidades, prazos, negociando condições comerciais sempre que necessário, reportando pedidos ao PCP;
*Efetuar o controle de estoques de clientes específicos via sistema, avaliando consumo e níveis de segurança;
*Dar suporte a engenharia na homologação de novos produtos e processos, recebendo informações da demanda e acompanhando status da homologação e implantação. *Solicitar impressos e insumos para testes, repassando amostras ao setor pertinente para devidos testes, acompanhando o desenvolvimento dos produtos e retornando item para validação do cliente e posterior homologação do produto;
*Realizar follow up junto as áreas produtivas em casos de problemas na produção;
*Elaborar e alimentar planilhas diversas de controles diários, tais como controle de entregas, produção, contato com clientes, reclamações, faturamento etc, visando suporte nas decisões;

Requisitos:
Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Mkt ou áreas correlatas;
Experiência na função ou simular;
Obrigatório conhecimento no pacote office;
Disponibilidade para viagens.

Interessados enviar o cv com a pretensão salarial para recrutamento.selecao@valid.com, colocar no assunto do e-mail Atend ao Cliente.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *