IFSP prorroga inscrições de concurso para cargos técnico-administrativos. São oferecidas 26 vagas e as inscrições vão até 22 de junho. Saiba como participar.

O Instituto Federal de São Paulo divulga o concurso público para cargos técnico-administrativos, por meio do Edital nº 160/2019. As inscrições para a seleção podem ser realizadas de 22 de abril a 22 de junho de 2019.

O valor da inscrição é de R$ 90 para cargos de nível D e de R$ 120 para cargos de nível E.

A seleção consistirá de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos e prova de desempenho teórico-prático (para o cargo de Tradutor e Intérprete de Sinais). A prova objetiva terá duração de quatro horas e será aplicada no dia  28 de julho de 2019.

É de responsabilidade do candidato, desde a inscrição, acessar e acompanhar todas as publicações sobre o concurso público, incluindo a confirmação da data das provas. Todas as informações sobre o concurso podem ser acessadas no site https://concursopublico.ifsp.edu.br/.

 

A imagem pode conter: texto

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *