ASSISTENTE DE FATURAMENTO

#VAGA ASSISTENTE DE FATURAMENTO
Com experiência em Faturamento, amplo conhecimento em tabela de CFOPs, conferência de Notas Fiscais, quanto a natureza de operaçãoNCM,CST, Impostos,Base Reduzida, lançamento de Notas de Simples Remessa (Conserto / Industrialização/ Outras Saídas / Demonstração / Retornos) alimentando e baixando saldo de material de terceiros,Emissão de Notas Fiscais de Entradas (Importação / Drawback / Brindes / Crédito de ICMS ATIVO / devolução), controle de Crédito do Ativo Imobilizado (CIAP), controle de Material de Terceiros (entradas/saídas), conferência dos Serviços Prestados, lançamentos de Notas Fiscais de Serviços tomados, conhecimento em retenções IR,PCC,INSS,ISS, emissão de Guias federais e estaduais, conferência dos Registros de Entradas e Saídas, fechamento Mensal (Serviços Prestados / Tomados, Apuração de ICMS /IPI/PIS COFINS / GIA ), sólido conhecimento EFD contribuições e EFD ICM e IPI, SISCOSERV, processo fiscal de importação e exportação,Desejável conhecimento TOTVS, noções contábeis e Excel avançado.
Empresa localizada em Salto.
Interessados deverão encaminhar currículo com o assunto ASSISTENTE DE FATURAMENTO – SALTO para rhsalto2@workingcenter.com.br.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *