AUXILIAR DE ENFERMAGEM INDAIATUBA / SP

AUXILIAR DE ENFERMAGEM INDAIATUBA / SP

Responsabilidades: Atendimento de primeiros socorros aos funcionários, agendamento de consultas, auxilio ao médico nos exames, coleta de material para exame, aplicação de vacina, controle de estoque de medicamentos, arquivo de prontuários, manter o ambiente e equipamentos em condições de uso, esterilização de materiais e equipamentos, homologação de clinicas ocupacionais, controle de vencimento dos ASO’s, etc.

Requisitos: Ensino Técnico em Enfermagem. Necessário ter disponibilidade total de horário pois trabalhará cada mês em um turno diferente (05h30 às 15h30 / 13h00 às 23h00/ 21h00 às 05h30min).  Residir na região de Indaiatuba.

Salário: R$ 3.153,00 – VAGA TEMPORÁRIA PARA 3 MESES

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamentostar2017@gmail.com com a sigla ” AUX ENFERMAGEM ” Grupo NakaMitsuo   no campo assunto até o dia 27/12/2019.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *