Assistente Adm / Pós Vendas Indaiatuba/SP

Assistente Adm / Pós Vendas Indaiatuba/SP

Cargo

Assistente Administrativo / Pós Vendas

Empresa 

DECORATTO MOVEIS E DECORAÇÕES

Local 

Indaiatuba, SP

Salário 

R$1.500,00 por mês

Tipo de Vaga 

Tempo Integral

Descrição da Vaga

Responsabilidades: Responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos da equipe de logística no dia-a-dia da loja.
Verificar se tudo está em ordem, com relação à limpeza, arrumação do estoque, e em geral tem que verificar as pendências e arrumação da loja. Fazer monitoria do recebimento de mercadoria e abrir solicitações de assistência e processos burocráticos com cada fornecedor, abrir assistências de avarias ocorridas na loja ou na casa do cliente, criar relacionamento com cada fornecedor agilizar nas negociações de assistências, comunica e mantém o cliente informado sempre que tiver um posicionamento do retorno da assistência.
Cuidar da apresentação dos funcionários, fazer controle da logística, fazer controle as entregas, monitorar a rota determinada pelo rastreador, fazer check list do caminhão para detectar novas avarias, consultar a agenda e começar a tomar providências, sobre assuntos que devem ser tratados durante o dia, seja dentro ou fora da loja, providenciar para que todos os funcionários estejam bem informados e bem preparados, com relação aos serviços prestados, acompanhar o desenvolvimento de cada funcionário, a fim de sentir de perto os problemas, com referência ao trabalho do seu pessoal, acompanhar a satisfação do cliente e fazer o pós venda com excelência.
Manter a equipe motivada, escolher os melhores para trabalhar em sua equipe, trabalhar em equipe, e acompanhar diariamente se ocorreu alguma avaria com os móveis da loja e dos clientes.

 

 Requisitos: Ensino médio completo / Residir em Indaiatuba / Experiência em liderança/administrativo/ atendimento ao cliente. Pessoa organizada com noções de logística (de preferência)

 Benefícios: Unimed, VT, Seguro de vida, Sodexo VA, Cartão Drogal.

 Observações: Vaga efetiva. Início imediato.
Segunda feira 9h às 18h Sábado. 9h às 16h

Enviar e-mail para assistencia@decoratto.com.br  Assunto Assistente Adm / Pós Vendas Grupo  NakaMitsuo    até 21/02/2019

Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participaram do processo seletivo.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *