[VAGA: ATENDIMENTO COMERCIAL INTERNO]
Buscamos profissionais com experiência em vendas pelo telefone, com bastante habilidade em comunicação interpessoal e que goste de interagir com pessoas. Você será responsável pelo Atendimento Comercial Interno e atuará em nossa linha de frente para conduzir negociações com foco em fechamento de vendas.
Principais atividades:
- Realizar contatos telefônicos com potenciais clientes para conduzir negociações com foco na efetivação das vendas
- Realizar suporte ao cliente, através de contatos remotos (e-mail, ligações telefônicas, aplicativos de mensagem, entre outros), com o objetivo de identificar necessidades, atender dúvidas e solicitações
- Coletar e armazenar informações sobre os clientes e sobre as vendas, garantindo que os dados sejam armazenados em sistemas informatizados de acordo com os processos estabelecidos pela empresa
- Realizar pós-vendas, através de contatos remotos (e-mail, ligações telefônicas, aplicativos de mensagem, entre outros), garantindo o atendimento das expectativas e satisfação das necessidades do cliente
Requisitos:
- Ensino médio completo
- Ter experiência na utilização de softwares CRM
- Conhecimento em pacote office (Outlook, Word e Excel)
- Ter facilidade com ferramentas e aplicativos digitais
- Boa comunicação verbal e escrita
Necessário:
- Flexibilidade de horários (trabalhos no período da noite e aos finais de semana)
Remuneração:
Fixo + Vale Alimentação
Você pode enviar seu currículo por e-mail, com o nome da vaga no assunto:
Para: oi@helocastro.com.br
Assunto: [ATENDIMENTO COMERCIAL INTERNO]