Uniten abre 45 vagas para pessoas com deficiência.

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Renda (Sedetter), em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, abre nesta terça-feira (15), às 13h, as inscrições para 45 vagas nos cursos do programa Meu Emprego Trabalho Inclusivo, destinadas às pessoas com deficiência (PcD). Os interessados podem se inscrever até às 12h da próxima sexta-feira (18), na Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten).

Com o objetivo de promover a inclusão, permanência e desenvolvimento profissional das pessoas com deficiência no mercado de trabalho, os três cursos oferecidos são de Almoxarife e Estoquista, Assistente Administrativo e Operador de Caixa.

Podem se inscrever maiores de 16 anos e, para isso, basta comparecer na Uniten com os originais dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de endereço e laudo médico que comprove a deficiência.

A Uniten está localizada na Avenida General Osório, nº 1.840, Vila Barão. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (15) 3316-1634 ou (15) 3316-1636.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *