Prefeitura de Sorocaba abre processo seletivo para contratar professores. Saiba como participar.

A Prefeitura de Sorocaba  publicou na edição desta segunda-feira (14), do Jornal Município de Sorocaba, o edital  de  abertura de  inscrição para o  Processo Seletivo destinado à contratação para Função – Atividade  (caráter temporário – regime CLT)  de Professor de Educação Básica II  para as disciplinas: Artes, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Geografia, História, Inglês,  Matemática e Português, para atender o ensino fundamental da  rede municipal ano  letivo de 2020.

O Processo Seletivo, que será  de requisitos e títulos, tem seu regramento estabelecido no Edital nº 01/2019,  divulgado no Jornal “Município de Sorocaba”  e disponibilizado no Portal da Prefeitura (www.sorocaba.sp.gov.br).

As inscrições poderão ser feitas no período de 21 a 23 (segunda a quarta-feira da próxima semana), no horário das 9h às 15h, no Centro de Referência em Educação ”Dom José Lambert”, localizado à Rua Artur Caldini, nº 211 – Jardim Saira.

Os aprovados atenderão ao ensino fundamental da rede municipal no ano letivo de 2020.  O candidato deverá estar atento com a entrega das cópias dos documentos no ato da inscrição. Obrigatoriamente, as cópias deverão estar acompanhadas dos documentos originais exigidos no edital, pois não serão tiradas cópias no CRE e não será aceita apenas a entrega dos documentos sem cópia.

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *