BANCO DE DADOS / 1 VAGA(S) / INDAIATUBA

 

BANCO DE DADOS / 1 VAGA(S) / INDAIATUBA

Empresa de tecnologia em gerenciamento de frotas e novas tecnologias de automações de processos de campo. está com 1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP

Responsabilidades: O profissional atuará em projetos de BI utilizando ferramentas como Reporting Services, Integration Services e Analysis Services, levantamento e especificações de requisitos junto as áreas de negócio, participação em reuniões para definir layout, criação de dashboards com gráficos, indicadores gerenciais analíticos para tomada de decisões, geração e criação de relatórios para atender as áreas, , criação de modelo de dados dimensional, análise de impacto em tabelas e suporte ao time de construção de BI.

Requisitos: Ensino superior na área de tecnologia ou relacionado;- Experiência em administração e monitoramento de banco de dados SQL Server ;- Vivência em ambientes de alta performance/disponibilidade; -Criação e manutenção de ambientes, replicação, perfomance, backup/recovery – Criação e adm de ETL.

Salário: Candidato, informe sua pretensão salarial no corpo do e-mail, currículo ou campo solicitado quando cadastro via site.

Benefícios: A negociar.

Esta vaga é para atuação no bairro: Jardim Esplanada 2

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de PAULO para o e-mail rh.tec.ind@gmail.com  com a sigla assistente Banco de Dados Grupo  NakaMitsuo  no campo assunto até o dia 19/10/2019.

Currículos que não forem para esta vaga ou não estiverem dentro do perfil não participarão do processo seletivo

Autor: Péricles Régis

Sou um cara que acredita que a maior ferramenta social que existe é o emprego. Ah, também estou vereador. Quer conhecer mais do meu trabalho de vereador? Acesse www.periclesregis.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *